⚠ ATENÇÃO: METODOLOGIA EXCLUSIVA PARA E-COMMERCE

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Quanto dinheiro a sua loja virtual está deixando na mesa neste momento?

Você possui um E-commerce que fatura mais de R$50.000,00 reais mensais? Agende uma sessão estratégica de 30 minutos para desenharmos o seu funil com o Método de Conversão Otimizada, para aumentar o seu lucro sem investir R$1 a mais em anúncios.

5/5

NPS de 4.8 por 15 clientes

clientes da lifeads
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Mais de 15 E-Commerces já aumentaram seu faturamento com o nosso Método de Conversão Otimizada.

dig for fashion logo
alcool logo
pluslife logo
pesca e mania logo
rosa miranda logo
celular mostrando notificações de vendas nas plataformas shopify e yampi

Especializados nas principais plataformas do mercado.

Sua loja virtual não consegue escalar as vendas? E se dissermos que o problema não está nos anúncios?

Nos últimos 4 anos trabalhando como gestores de tráfego e analistas de marketing para E-Commerce, aprendemos que são erros básicos que acabam com a conversão das lojas virtuais…

E em breve você irá conhecer uma metodologia exclusiva, utilizando técnicas de CRO, que muitos falam sobre, mas poucos sabem fazer.

Estou falando de um Método de Conversão Otimizada, capaz de aumentar em até 180% a conversão da sua loja virtual e 40% do seu ticket médio atual…

Alavancando de 3x a 10x o seu faturamento atual, mesmo que você tenha dificuldades em atrair e reter clientes ou esteja em um nicho altamente concorrido.

Tudo isso sem precisar investir uma fortuna em mídia paga e influencers, e muito menos gastar rios de dinheiro com tráfego pago…

Essa pode ser a realidade do seu negócio após implementar as técnicas de CRO e nosso Método de Conversão Otimizada:

Checklist com +300 Alavancas de Otimização para E-Commerce
checklist de otimização e cro ecommerce

E-Commerce de Moda Feminina

ROI de 5,24 na loja virtual, investindo apenas R$253,90 reais

E-Commerce de Moda Feminina

Antes

antes e-commerce

Depois

depois e-commerce

Crescimento de 180% na taxa de conversão e 466% na receita.

O que você vai receber nessa sessão estratégica?

Auditoria personalizada para obter os 4 fits entre: produto, mercado, modelo de negócio e canal de vendas;

Plano de ação prático para destravar o faturamento mensal do seu E-commerce e começar a vender todos os dias e bater metas;

Análise completa da sua loja virtual e estudo da jornada de compra do seu cliente, para obter mais vendas investindo menos em tráfego;

Como otimizar seus investimentos em canais de marketing, para que eles tragam o melhor retorno possível;

Depoimentos de quem confia:
Julio Cesar
Julio Cesar
Co-fundador PrimorStone
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Logo no início do trabalho fizemos algumas reuniões e definimos estratégias para seguir no nosso modelo de negócio. Colocamos em prática, fizemos alterações na rota e fomos tendo os melhores resultados, atingindo o perfil ideal de clientes que desejávamos. Assim, após 8 meses trabalhando juntos já temos um foco bem definido e atendendo com excelência os projetos atuais, graças a LifeAds.
Luana Colosio
Luana Colosio
Gestora de Marketing Multmarcas
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Antes de encontra a LifeAds estávamos meio perdidos em como atrair mais clientes para a nossa empresa. Desde sempre nos deram suporte e apontaram melhorias quando precisávamos mudar algum aspecto no site e na comunicação para melhorar as conversões em Marketing. Nos primeiros meses já conseguimos notar um aumento nas vendas e triplicamos o número de clientes que chegaram até nós!
Luis Alves
Luis Alves
Sócio Ycell Store
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A maioria das nossa vendas hoje vem dos anúncios. Em apenas 1 mês vendemos 140 aparelhos celulares, uma média de 5 celulares por dia, batendo as nossas metas. Tudo isso só foi possível graças ao trabalho realizado junto com a LifeAds.
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Olá — Meu nome é Lucas Couto, fundador da LifeAds, Especialista em E-Commerce e Gestor de Tráfego com mais de R$1.000.000,00 milhão de reais faturados para alguns clientes.

foto lucas couto

Tenho trabalhado com grandes marcas do varejo nacional, ajudando a escalarem suas vendas online com técnicas de CRO (Conversion Rate Optimization), Automações, Performance e Experiência do Consumidor.

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