⚠ ATENÇÃO: METODOLOGIA EXCLUSIVA PARA E-COMMERCE

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Revelado: Como aplicar o Funil de Vendas Americano no seu E-Commerce de Moda e aumentar em 4x a sua taxa de conversão e 180% a sua receita em até 3 meses.

Se você possui um E-commerce de Moda Feminina ou Masculina e deseja implementar a mesma metodologia utilizada por grandes varejistas americanas como Amazon, Ebay e Walmart para escalar seu faturamento de forma previsível e consistente, agende uma sessão estratégica gratuita para conhecer o Funil Americano de Vendas, que já gerou mais de R$1.000,000,00 em vendas para os nossos clientes em um curto espaço de tempo.

5/5

NPS de 4.8 por 15 clientes

clientes da lifeads
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Mais de 15 E-Commerces já aumentaram seu faturamento com o Funil de Vendas Americano.

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celular mostrando notificações de vendas nas plataformas shopify e yampi

Plataformas brasileiras que o Funil Americano funciona:

Caro Lojista,

Nos últimos 4 anos trabalhando como gestores de tráfego e analistas de marketing para E-Commerce, aprendemos que são erros básicos que acabam com a conversão das lojas virtuais…

E em breve você irá conhecer uma metodologia exclusiva que grandes varejistas americanos utilizam, aplicando técnicas de CRO (Conversion Rate Optimization) e gatilhos mentais estratégicos.

Estou falando do Funil de Vendas Americano, capaz de aumentar em até 4x a conversão da sua loja virtual e 180% da sua receita.

Alavancando de 3x a 10x o seu faturamento anual atual, mesmo que você tenha dificuldades em atrair e reter clientes ou esteja em um nicho altamente concorrido.

Tudo isso sem precisar investir uma fortuna em mídia paga e influencers, e muito menos gastar rios de dinheiro com tráfego pago.

Essa pode ser a realidade do seu negócio após implementar esta metodologia:

Checklist com +300 Alavancas de Otimização de Conversão para E-Commerce

checklist de otimização e cro ecommerce

E-Commerce de Moda Feminina

ROI de 5,24 na loja virtual, investindo apenas R$253,90 reais na primeira semana após implementar o Funil Americano com técnicas de CRO

E-Commerce de Moda Feminina

Antes

antes e-commerce

Depois

depois e-commerce

Crescimento de 180% na taxa de conversão e 466% na receita depois de 3 semanas de implementação da Metodologia Americana.

Quer saber como o Funil de Vendas Americano também pode ser aplicado no seu E-Commerce? Agende uma sessão estratégica gratuita:

COM O FUNIL DE VENDAS AMERICANO

Auditamos o seu E-Commerce e encontramos os pontos fracos que estão fazendo sua loja virtual deixar (muito) dinheiro na mesa.

Com o nosso Método de Conversão Otimizada, analisamos toda a jornada de compra do cliente e aplicamos mais de 300 possíveis conversões na sua plataforma. Ao aprimorar os principais pontos de conversão da sua loja virtual, geramos tráfego para o seu site e você verá os pedidos sendo feitos e a sua taxa de conversão nas alturas.
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Logo no início do trabalho fizemos algumas reuniões e definimos estratégias para seguir no nosso modelo de negócio. Colocamos em prática, fizemos alterações na rota e fomos tendo os melhores resultados, atingindo o perfil ideal de clientes que desejávamos. Assim, após 8 meses trabalhando juntos já temos um foco bem definido e atendendo com excelência os projetos atuais, graças a LifeAds.
Julio Cesar
Co-fundador Primor Stone

Os 3 maiores erros que as lojas virtuais cometem.

Se a sua loja não explica com clareza o processo de compra para o consumidor, não transmite a confiança necessária e sobrecarrega os seus visitantes com detalhes desnecessários…

Então ela nunca atingirá o máximo de potencial e não irá escalar as vendas e o faturamento.

Depois de analisar dezenas de lojas online, notei que quase TODAS estão cometendo os mesmos 3 erros que impedem de transformar visitantes em compradores:

Esses são os 3 maiores erros:

  Tornar o processo de checkout complicado e confuso.

  Páginas de produtos pobres de informação e sem elementos de vendas essenciais e obrigatórios.

  Não oferecer uma excelente experiência de compra por celular, sem distrações e dificuldades.

Acredite, esses detalhes fazem muita diferença — e são eles que estão impedindo você de escalar o faturamento com sua operação de E-commerce.

O que você vai receber nessa sessão estratégica?

Auditoria personalizada para obter os 4 fits entre: produto, mercado, modelo de negócio e canal de vendas;

Plano de ação prático para destravar o faturamento mensal do seu E-commerce e começar a vender todos os dias e bater metas;

Análise completa da sua loja virtual e estudo da jornada de compra do seu cliente, para obter mais vendas investindo menos em tráfego;

Como otimizar seus investimentos em canais de marketing, para que eles tragam o melhor retorno possível;

Depoimentos de quem confia:
Julio Cesar
Julio Cesar
Co-fundador PrimorStone
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Logo no início do trabalho fizemos algumas reuniões e definimos estratégias para seguir no nosso modelo de negócio. Colocamos em prática, fizemos alterações na rota e fomos tendo os melhores resultados, atingindo o perfil ideal de clientes que desejávamos. Assim, após 8 meses trabalhando juntos já temos um foco bem definido e atendendo com excelência os projetos atuais, graças a LifeAds.
Luana Colosio
Luana Colosio
Gestora de Marketing Multmarcas
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Antes de encontra a LifeAds estávamos meio perdidos em como atrair mais clientes para a nossa empresa. Desde sempre nos deram suporte e apontaram melhorias quando precisávamos mudar algum aspecto no site e na comunicação para melhorar as conversões em Marketing. Nos primeiros meses já conseguimos notar um aumento nas vendas e triplicamos o número de clientes que chegaram até nós!
Luis Alves
Luis Alves
Sócio Ycell Store
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A maioria das nossa vendas hoje vem dos anúncios. Em apenas 1 mês vendemos 140 aparelhos celulares, uma média de 5 celulares por dia, batendo as nossas metas. Tudo isso só foi possível graças ao trabalho realizado junto com a LifeAds.
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Olá — Meu nome é Lucas Couto, fundador da LifeAds, Especialista em E-Commerce e Gestor de Tráfego com mais de R$1.000.000,00 milhão de reais faturados para alguns clientes.

foto lucas couto

Tenho trabalhado com grandes marcas do varejo nacional, ajudando a escalarem suas vendas online com técnicas de CRO (Conversion Rate Optimization), Automações, Performance e Experiência do Consumidor.

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