⚠ ATENÇÃO: E-COMMERCE OU DROPSHIPPING

logo da lifeads, em branco e laranja

Quanto de dinheiro a sua loja está deixando na mesa neste momento?

Você possui um E-commerce que fatura mais de R$30.000,00 reais mensais? Agende uma sessão estratégica de 30 minutos para desenharmos o seu funil com o Método de Conversão Otimizada, para aumentar o seu lucro com baixo investimento em anúncios.

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NPS de 4.8 por 15 clientes

clientes da lifeads
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clientes da lifeads

Mais de 15 E-Commerces já aumentaram seu faturamento com o nosso Método de Conversão Otimizada.

dig for fashion logo
alcool logo
pluslife logo
pesca e mania logo
rosa miranda logo
celular mostrando notificações de vendas nas plataformas shopify e yampi

Olá — Meu nome é Lucas Couto, fundador da LifeAds, Especialista em E-Commerce e Gestor de Tráfego com mais de R$1.000.000,00 milhão de reais faturados para alguns clientes.

foto lucas couto

Tenho trabalhado com grandes marcas do varejo nacional, ajudando a escalarem suas vendas online com técnicas de CRO (Conversion Rate Optimization), Automações, Performance e Experiência do Consumidor.

COM O NOSSO MÉTODO DE CONVERSÃO OTIMIZADA

Auditamos o seu E-Commerce e encontramos os pontos fracos que estão fazendo sua loja virtual deixar (muito) dinheiro na mesa.

Com o nosso Método de Conversão Otimizada, analisamos toda a jornada de compra do cliente e aplicamos mais de 300 possíveis conversões na sua plataforma.

Ao aprimorar os principais pontos de conversão da sua loja virtual, geramos tráfego para o seu site e você verá os pedidos sendo feitos e a sua taxa de conversão nas alturas.

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Logo no início do trabalho fizemos algumas reuniões e definimos estratégias para seguir no nosso modelo de negócio. Colocamos em prática, fizemos alterações na rota e fomos tendo os melhores resultados, atingindo o perfil ideal de clientes que desejávamos. Assim, após 8 meses trabalhando juntos já temos um foco bem definido e atendendo com excelência os projetos atuais, graças a LifeAds.
Julio Cesar
Co-fundador Primor Stone

Os 3 maiores erros que as lojas virtuais cometem.

Nos últimos 4 anos trabalhando como gestor de tráfego e analista de marketing para E-Commerce, aprendi que são erros básicos que acabam com a conversão das lojas virtuais.

Se a sua loja não explica com clareza o processo de compra para o consumidor, não transmite a confiança necessária e sobrecarrega os seus visitantes com detalhes desnecessários…

Então ela nunca atingirá o máximo de potencial e não irá escalar as vendas e o faturamento.

Depois de analisar dezenas de lojas online, notei que quase TODAS estão cometendo os mesmos 3 erros que impedem de transformar visitantes em compradores:

Esses são os 3 maiores erros: